TV FAMA

mamãe não perde a piada

Tatá Werneck posa 'plena' na reta final da gestação: "Engravidei só para tirar essa foto"

Redação/RedeTV!

Atriz dará à luz primeira filha em outubro

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck está cada vez mais perto de ver o rostinho de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Com parto programado para outubro, a atriz tratou de eternizar o barrigão em ensaio na reta final da gravidez.

A atriz publicou um dos cliques em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (17). No clique, ela aparece de perfil, com a barriga gigante despontando sob roupão branco aberto. Plena, a mamãe ainda enfeitou o cabelo com algumas flores.

“Engravidei só pra tirar essa foto :)”, escreveu na legenda sem deixar de citar os fotógrafos Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro. Nos comentários, famosos e anônimos deixaram suas mensagens. 

Ticiane Pinheiro, que deu à luz recentemente, divertiu-se com o post de Tatá e deixou um sonoro “kkkkk”. Adriane Galisteu postou um emoji de coração, enquanto Paloma Bernardi elogiou o registro. “Valeu a pena”, escreveu.

Tatá Werneck, que escolheu o nome Cora para a herdeira após muitas dúvidas (pode ser que mude de ideia novamente, quem sabe), passou por momentos difíceis ao longo da gravidez e não deixou de compartilhar esse “lado B” com os fãs.

Nos primeiros meses, a atriz sofreu com a hiperêmese gravídica, que é caracterizada pelas fortes náuseas e vômitos, em um nível bem acima do que é esperado para uma gestação. Em uma publicação, ela soltou o verbo ao justificar-se por ter ido ao médico de pijama: "Não sou obrigada a me arrumar passando mal", disparou.

Conforme a barriga foi crescendo, não foram raros os momentos em que a futura mamãe mostrou os pés inchados e reclamou da gestação que parecia nunca ter fim. Ao posar com Leticia Colin, que também está grávida, brincou: “Lele está com 6 meses e eu 5 anos e 2 meses”, escreveu, na ocasião.

Veja também!

>>> Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento e encanta fãs com vídeo

>>> De fio-dental, Jojo Todynho rebola e dança funk até o chão; vídeo

>>> Sheila Mello exibe marquinha de bronzeado com biquíni de fita adesiva

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários