TV FAMA

está grande, né?

Tatá Werneck ostenta barrigão em ensaio para revista: "Meu primeiro Dia das Mães"

Redação/RedeTV!

Aos quatro meses de gravidez, atriz impressiona com barrigão

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck presenteou os seguidores nesta quinta-feira (2) ao mostrar o barrigão de grávida pela primeira vez em detalhes. A atriz e apresentadora posou para ensaio na edição especial de Dia das Mães da Revista Claudia e publicou a capa em seu Instagram.

“Eba! Esse mês de Dia das Mães sou capa da @claudiaonline! Meu primeiro dia das Mães! Parava pra chorar a cada 30 segundos na entrevista. Obrigada, equipe amada!”, escreveu na legenda. Outro clique foi postado pelo fotógrafo responsável pelo ensaio, Jorge Bispo. 

Perto de completar quatro meses de gravidez, o tamanho da barriga impressiona. Tanto que a própria Tatá já brincou sobre o assunto antes ao dizer que a “barriga está tão grande que, oficialmente: parabéns, filha! Você quem está grávida de mim”, brincou.

Tatá Werneck anunciou a gravidez no último mês de março, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Semanas depois, revelou o sexo da criança: uma menina. 

A atriz e apresentadora de 35 anos precisou fazer repouso absoluto no início da gestação após ser diagnosticada com descolamento de placenta. Depois, o problema veio dos enjoos intensos provocados pela hiperêmese gravídica. Mesmo assim, a futura mamãe tenta levar com bom humor e chegou a fazer piada com suas frequentes náuseas ao postar foto sentada no sofá com a cabeça dentro de balde.

Veja também!

>>> Channing Tatum publica foto nu após perder aposta com Jessie J

>>> Viviane Araújo posa de biquíni e manda recado na web: "É melhor ser feliz e incomodar"

>>> Jojo Todynho abre calça para provar que não usa cinta e rebate internauta: "Nem posso, amor"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários