TV FAMA

"Cheia de opinião"

Tatá Werneck mostra "reação" da filha ao ouvir nome durante ultrassom

Redação/RedeTV!

"Cheia de opinião", brincou a mamãe 

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck divertiu os seguidores no Instagram nesta terça-feira (4) ao compartilhar vídeo do ultrassom da primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, e que está para nascer nos próximos dias.

Nas imagens, a bebê aparece repousando no útero enquanto a mamãe testa os possíveis nomes da herdeira. Afinal, a dúvida que se arrastou por toda a gestação persiste.

“Maria…”, disse a apresentadora do “Lady Night” sem obter reação da pequena. Em seguida, ao falar “Violeta”, a menina seguiu imóvel. Até que Tatá falou Clara e a bebê saltou, para a alegria dos presentes.

Na legenda, Tatá brincou: “Há de se levar em consideração a escolha da criança :) Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou. Foi mal. Tô treinando)", completou. 

Nos comentários, o papai Rafa Vitti celebrou: “Ultra de 12 semanas.... hoje já são 37. Daqui a pouquinho ela tá aqui pra falar o nome que ela prefere”, concluiu. 

Assista ao vídeo compartilhado por Tatá Werneck:

Veja também!

>>> Nicole Bahls posa com maiô decotadíssimo e exibe bumbum em clique

>>> De minissaia, Pabllo Vittar faz pose estratégica e fã diz: "Fogo na boneca"

>>> Geisy Arruda exibe marquinha ao mostrar "frente e verso" de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários