TV FAMA

estreia na TV

Tatá Werneck mostra participação em programa de Xuxa aos 11 anos

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Não é dia de #TBT, mas Tatá Werneck compartilhou um momento saudosista com os seguidores no Instagram nesta quarta-feira (28). A atriz publicou imagens antigas, de quando tinha 11 anos de idade e dividiu cena com Xuxa Meneghel.

No vídeo, a pequena se emociona ao mandar mensagem de Natal aos amigos e familiares no quadro “Xala Clip”, do programa “Xuxa Park” em 1994. “Meus amigos me mandaram o vídeo de quando eu trabalhava com a Xuxa.

Agora queria saber se podem fazer meu imposto de renda”, brincou na legenda. A participação no programa da Rainha dos Baixinhos foi a primeira da atriz na TV.

Dez anos depois, a artista, que se chama Talita, creditou a inspiração para seu nome artístico, Tatá, à apresentadora. “Você foi praticamente minha madrinha”, disse na época em reencontro com Xuxa. Em seguida, falou sobre os apelido dado pela loira. “Você foi umas das primeiras pessoas a me chamar de Tatá e ficou Tatá. Eu falei: ‘mãe, a Xuxa me chamou de Tatá então não me venha tirar esse apelido’”, contou.

A atriz postou foto da mesma época na terça-feira (27), para homenagear Xuxa por seu aniversário de 55 anos. “Feliz aniversário Xu! Tentei baixar o vídeo do Xala Clip pra postar mas não sei fazer essas coisas. Obrigada pelo carinho de sempre! Minha admiração e amor hoje e sempre! Te amo!”, declarou.

Recomendado para você


Comentários