TV FAMA

mamãe com ciúmes?

Tatá Werneck mostra 'abraço' da filha em Rafael Vitti: "Apaixonada pelo papai"

Redação/RedeTV!

Mamãe sugeriu ciúmes e sogra mandou recado

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck compartilhou mais um momento da filha Clara Maria, que acaba de completar um mês, com os seguidores no Instagram na manhã desta terça-feira (26). No clique, a pequena aparece deitada sobre o peito de Rafael Vitti, com os bracinhos em volta do corpo do papai, em posição semelhante a de um abraço.

Na legenda, a atriz e apresentadora sugeriu que estaria com uma pontinha de ciúmes do grudinho da filha com o marido. Isso tudo, como sempre, com muito humor.

“Tô atrapalhando o casalzinho aí? (Deusinha é apaixonada pelo papai. E por mim quando tá com fome) amo minha Clarex mais que tudo. Então quero dizer a todos vocês que tavam no ranking dos mais amados, que vocês acabaram que descer uma posição. Grata”, brincou.

Nos comentários, colecionou elogios. Ingrid Guimarães, por exemplo, usou a própria experiência para “consolar” a colega. “A gente aceita. E você tem que aceitar que vai atrapalhar sempre esse ‘casal’…”, escreveu. Outros famosos manifestaram-se. Adriane Galisteu e Fafá de Belém, por exemplo, deixaram emojis apaixonados.

Valéria Alencar Vitti, vovó de Clara Maria e sogra de Tatá, também mandou seu recado: “É um abraço de filha pa pai!!! Foto mais linda!!”, elogiou.

Veja também!

>>> Pabllo Vittar posa decotada com seios de silicone e impressiona

>>> Aos 39 anos, Deborah Secco exibe bumbum em clique de biquíni

>>> Maria Casadevall surge com novo visual: de cabeça raspada

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários