TV FAMA

De cinco semanas

Tatá Werneck está grávida de Rafael Vitti, diz colunista

Redação/RedeTV!

Rafael Vitti e Tatá Werneck namoram desde 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

O colunista Leo Dias publicou no site do jornal "O Dia" que a atriz e apresentadora Tatá Werneck, de 35 anos, está grávida do namorado Rafael Vitti, de 23 anos.

De acordo com o jornalista, ela está grávida de cinco semanas e a gravidez é de risco. Por este motivo Tatá Werneck vai ter que ficar em casa, de repouso, por pelo menos dois meses, até o bebê ganhar peso. 

Ele informa ainda que a atriz e apresentadora foi vista entrando no consultório de um famoso obstetra em Ipanema, no Rio de Janeiro.

A reportagem do Portal da RedeTV! está tentando entrar em contato com a assessoria de imprensa de Tatá Werneck, mas ainda não obteve retorno.

Namoro começou em 2017

Os dois assumiram o namoro no início de 2017 após diversas especulações sobre o relacionamento por conta de fotos mais românticas no Instagram de ambos. Em julho do mesmo ano, Tatá Werneck disse ao jornal "O Globo" que pretendia engravidar em 2019.

A atriz não assumia nenhum relacionamento desde 2015, quando encerrou o namoro com Renato Góes - hoje noivo de Thaila Ayala. Vitti teve um relacionamento com Isabella Santoni quando ambos participavam de "Malhação".

Recomendado para você


Comentários