TV FAMA

momento raro de intimidade

Tatá Werneck e Rafael Vitti fazem "DR" ao vivo sobre ciúmes em rede social

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Sempre discretos em relação ao namoro, Tatá Werneck e Rafael Vitti surpreenderam os internautas ao fazerem uma verdadeira “DR” (discussão de relação) ao vivo em rede social. Deitado na cama, o casal falou sobre ciúmes em conversa com os seguidores da atriz, humorista e apresentadora no Instagram Stories. 

Primeiro, em tom divertido, Tatá respondeu a desafio de fã. “Duvido você beijar a Anitta… eu ou o Rafa? O Rafa eu acho que já até beijou”, provocou antes do amado responder que não. Certeira, a atriz disparou: “Mas ficaria?”.

Sorridente, o Rafa Vitti passou a dar vários beijinhos na companheira. “Eu te amo, cocô. Não fico com ninguém, só contigo”, garantiu. Mesmo assim, houve uma parte da declaração que não agradou Tatá. “Não me chama de cocô numa live!”, ordenou antes de ouvir um pedido de desculpas e a reafirmação do rapaz de que não fica com ninguém. “Já eu, né não, galerinha?!”, rebateu a atriz.

Em seguida, os dois foram questionados sobre quem é mais ciumento no casal. O ator tratou de responder primeiro. “Tatá, com certeza”, garantiu. Na sequência, a atriz negou. “Que Tatá, Franjinha? Eu não tenho ciúme de você”, afirmou. Não satisfeito, Rafa voltou a perguntar. “Não, né amor?”. Foi aí que a amada resolveu ser mais sincera… ou não. “Eu só olho aquelas vaga… (risos)”.

Assista à "DR" de Tatá Werneck e Rafa Vitti:

Recomendado para você


Comentários