TV FAMA

foto do momento especial

Tatá Werneck conta que se casou com Rafa Vitti durante a gravidez: "A gente não divulgou"

Redação RedeTV!

Atriz publicou foto do momento que assinou papéis de casamento com Rafa Vitti

(Foto: Reprodução/Instagram)

Duas semanas após dar à luz sua primeira filha, Tatá Werneck contou aos seguidores do Instagram que se casou com o ator Rafael Vitti, pai da bebê, enquanto ainda estava grávida. A atriz compartilhou uma foto, nesta quarta-feira (6), do momento em que assina os papéis na companhia do marido e de amigos em casa. 

De acordo com a apresentadora do “Lady Night”, o casal resolveu oficializar a união em segredo e de maneira bem simples. “Hoje meu amigo querido Juliano perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou, para ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados Gabriel e Natália foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo”, publicou Tatá na legenda da foto, em que aparece deitada no sofá no momento especial. 

Tatá e Rafa estão juntos desde 2017. A atriz relutou em assumir o relacionamento por conta da diferença de idade entre os dois, pois ela tem 36 anos e o companheiro completou 24. 

Os dois celebraram a chegada da primeira filha, Clara Maria, em 23 de outubro. A bebê nasceu no Rio de Janeiro após uma cesariana.  

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Pedro Scooby posa com novo affair e internautas vêm indireta para Anitta

>>> Ex-noiva de Eduardo Costa exibe corpão e tatuagem sexy no bumbum

>>> Rachel Apollonio exibe biquíni 'diferentão' em clique compartilhado na web

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários