TV FAMA

futura mamãe

Tatá Werneck brinca sobre romantismo na gravidez: "Saudade de ficar agarrada sem vontade de vomitar"

Redação/RedeTV!

Atriz fez piada sobre enjoo, mas disse que já está melhor

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck acordou cedo nesta segunda-feira (8) para compartilhar com os seguidores no Instagram mais um aspecto de sua vida de grávida.

Com muito humor, para variar, a atriz brincou sobre o romantismo durante a gestação. A mamãe de primeira viagem reproduziu uma troca de mensagens com o companheiro, Rafael Vitti, por um aplicativo de mensagens.

O ator enviou um clique em que aparece usando uma camiseta branca com a estampa de um caju. “Amo demais minhas mulheres”, escreveu o ator em referência a Tatá Werneck e à filha que a amada está esperando.

A “sacada” da atriz surgiu na continuação da conversa. “Que linda essa camisa de caju. Saudade de você, meu amor. De ficar agarrada sem ter vontade de vomitar no seu cabelo”, disparou. Na legenda, complementou: "O romantismo na gravidez".

Tatá tem falado com frequência sobre seus frequentes enjoos provocados pela hiperêmese gravídica, que inclui sintomas como náuseas intensas e sensação de desmaio ou tontura ao ficar em pé.

Nos comentários, a atriz tranquilizou os fãs ao responder seguidora que a questionou se já havia melhorado da hiperêmese. Embora tenha destacado o enjoo em sua postagem mais recente, a futura mamãe garantiu que já está melhor.

Veja também!
>>> Tatá Werneck revela que está grávida de uma menina e se emociona
>>> Rafael Vitti relembra dia em que Tatá Werneck descobriu gravidez
>>> Grávida, Tatá Werneck faz lembrancinhas inusitadas para chá revelação

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários