TV FAMA

pergunta sobre cabelo

Taís Araújo nega "climão" com Otaviano Costa: "Não precisa problematizar"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Taís Araújo não gostou de ver seu nome envolvido em mais uma polêmica por uma suposta “cortada” em apresentadores durante participação em programa de TV. Depois de recusar receita com abóbora de Ana Maria Braga, a atriz foi acusada por internautas de criar “climão” ao responder pergunta de Otaviano Costa no “Vídeo Show”.

Taís participava do programa ao vivo na terça-feira (6), assistindo a atuações antigas quando as constantes mudanças no cabelo chamaram a atenção de Otaviano. O apresentador perguntou qual penteado era o preferido de Lázaro Ramos, marido da atriz. Sem titubear, a artista respondeu: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”, disparou.

Após o programa, ao perceber a repercussão negativa de sua frase na web, a atriz achou melhor colocar a situação em “pratos limpos” e explicou a situação em vídeo no Twitter. "Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo que o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo não”, afirmou. 

A atriz concluiu o vídeo rejeitando qualquer tipo de “climão” com Otaviano Costa. “Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos, está bonito! E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Beijo enorme para vocês Ota, todo meu carinho, todo meu respeito e toda admiração por você! Beijo! Para a Flávia também", desabafou.

Antes, ainda durante o programa, Lázaro Ramos também gravou um vídeo sobre o assunto na rede social. As imagens chegaram a ser exibidas ao vivo no programa. "O cabelo que eu gosto mais em Taís?  Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só pra confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa”, elogiou.

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: reprodução/Instagram)

 

Recomendado para você


Comentários