TV FAMA

Polêmica

Taís Araújo é detonada por internautas após fala sobre sexo

Redação RedeTV!

Internet resgatou entrevista onde a atriz dizia querer ter mais experiências sexuais 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Internautas resgataram nesta terça-feira (11) um vídeo em que a atriz Taís Araújo dizia querer ter “dado mais” antes do casamento. A fala gerou polêmica nas redes sociais e deixou o nome da artista e do marido, Lázaro Ramos, entre os assuntos mais comentados. 

“Pra quê casar com 25 [anos]? [Perguntam] mas se arrepende? Não, em absoluto, até porque eu tenho um casamento muito bom. Mas era jovem, podia ter dado mais por aí. Tentei dar, dei um pouquinho e comecei a namorar. Idiota”, desabafou a artista durante sua participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, há cerca de um ano atrás.

Apesar de ter afirmado não se arrepender, a fala foi considerada de mau gosto por alguns internautas. “Imagina o marido dela ouvindo isso, como será que ele se sentiu? A falta de responsabilidade afetiva”, opinou uma internauta. “O que eu ia discutir em casa se minha mulher falasse isso publicamente não tá escrito”, criticou um segundo 

No entanto, nem todos viram maldade na fala de Taís. Alguns internautas saíram em defesa da nova protagonista de ‘O Auto da Compadecida’, alegando ainda que se a frase fosse dita por um homem, ela não seria problematizada. 

“A entrevista tem quase um ano e esse povo foi atrás só pra tentarem descredibiliza a diva, sendo que ela tá coberta de razão”, defendeu um usuário. “Ela tá certa, homem fala isso e ninguém critica, mulher fala e o povo acha ruim”, disse uma segunda.

Veja outros conteúdos...

>>>  Namorada de Éder Militão faz tatuagem em homenagem ao jogador: 'Mili'

>>>  Maria Brechane, do Rio Grande do Sul, é eleita a Miss Universo Brasil 2023

>>> Cantor Zé Felipe desvia de fogo durante show; veja vídeo

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários