TV FAMA

filha de kelly key

Suzanna Freitas conta que fez primeira progressiva aos 5 anos de idade: "Sofria bullying''

Redação/RedeTV!

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Suzanna Freitas aproveitou a noite desta terça-feira (16) para responder perguntas de suas seguidoras no Instagram e acabou revelando um trauma de sua infância. Na conversa, ela falou dos cuidados com seus cabelos, alvo de muitos questionamentos das fãs, e contou que fez sua primeira progressiva aos 5 anos de idade. 

A filha da cantora Kelly Key explicou que, quando era menor, sofria bullying em razão dos cabelos cacheados e, por isso, resolveu se submeter ao procedimento nos fios logo cedo. "Fui chamada de poodle tanto na escola quanto dentro do meu próprio condomínio. Como minha vó já era dona de um salão de beleza na época eu fiz minha primeira progressiva aos 5 anos de idade”, disse. 

"Quando eu era menor, não existia isso do 'você é linda do jeito que você é', até porque a internet não era muito 'a internet' na época que eu era mais nova, não existia muito essa participação de 'cabelos minoria'. Como os cabelos lisos eram considerados os 'mais bonitos', eu achava que o meu era feio. (...) Criança, né? Quando sofre bullying, quando vê, querendo ou não, que é minoria começa a se sentir inferior e quer fazer alguma coisa para mudar", amenizou. 

Suzanna, que agora tem 17 anos, diz que não pensa mais em adotar os fios cacheados, mas lamentou não ter conseguido tomar a decisão mais velha. "Eu só queria não ter me importado com isso tão cedo. Talvez fosse uma decisão minha mais pra frente, porque eu quis, porque eu achei que fosse melhor. Isso de fato faria com que eu fosse uma criança muito mais leve, não ficasse me importando com a aparência tão cedo. Porque antes de eu fazer a progressiva, eu só fazia escova, eu não entrava na piscina, para vocês terem noção”, desabafou.

Em um dos trechos, ela relembrou ainda que, aos 8 anos, tentou fazer uma transição capilar, mas voltou atrás quando começou a ler os comentários das fãs de sua mãe. "A internet estava virando a internet e eu recebia, lia comentários do tipo: 'Caraca, Kelly, sua filha é horrorosa. Cuide do cabelo dessa garota'. Até meus 15 anos, meu Instagram era privado. Minha mãe não queria que eu fosse uma figura pública, porque ela achava que eu não ia saber lidar com esses comentários e que eu era muito nova para me expor deste jeito”.

Ao fim dos vídeos, Suzanna dá um conselho às fãs que pensam em mudar as madeixas. "Se um dia quiserem alisar os cabelos de vocês, façam porque se sentem melhor assim, não porque alguém disse", concluiu. 

 

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários