TV FAMA

criticada após choro na web

Susana Werner posta foto com o marido e provoca: "Vou ali ser feliz e já volto"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Susana Werner parecia ter encerrado a polêmica envolvendo sua relação com o goleiro Júlio César após dizer que errou ao expor a intimidade do casal em em rede social. Nesta quinta-feira (1), porém, a loira voltou a tocar no assunto em seu Instagram. 

A atriz, que mora atualmente em Portugal, publicou uma foto antiga em que aparece com o marido, que voltou recentemente ao Brasil para atuar pelo Flamengo. Na legenda, Susana mandou uma indireta para quem criticou sua postura ao reclamar da vinda do goleiro para o Rio de Janeiro.

#tbt há quase 17 anos Somos falhos ... faz parte. Vou ali ser feliz (indo trabalhar) e já volto kkk Bjs e bom dia!”, escreveu.

Mais cedo, a loira já havia explicado que o vídeo em que aparece chorando foi postado em um “dia infeliz”. "Erro meu em nos expor aqui... Fiquem em paz, eu tô bem e ele também. Foi um dia infeliz... Estava triste demais e acabei desabafando no local errado, mas aprendi", afirmou.

A atriz também rebateu texto publicado por jornal sobre Júlio César curtir balada com Adriano “Imperador”. "Pessoal... Não acreditem nesta notícia de festa, ela foi dada em 2013 pela mesma pessoa e com a mesma foto... Vão se aproveitar para tripudiar em cima da minha tristeza e do meu marido”, alertou.

Veja também: Susana Werner chora e detona Júlio César por trocar Portugal pelo Brasil

Recomendado para você


Comentários