TV FAMA

Briga por herança

Suposto namorado de Gugu Liberato desiste de ação na Justiça por união estável

Redação/RedeTV!

Chef de cozinha havia apresentado fotos do relacionamento com o apresentador


(Foto: Reprodução/Instagram)

O chef de cozinha Thiago Salvático desistiu na última quinta-feira (28) de comprovar a união estável homoafetiva que supostamente teria tido com Gugu Liberato. O empresário havia protocolado a ação na Justiça em abril deste ano e afirmado ter se relacionado com o apresentador por mais de sete anos, e dos sete, três seriam considerados uma vida conjugal. A informação foi confirmada pelo jornalista Leo Dias.

"Prezados senhores, comunico que, em 28 de maio de 2020, desisti da ação de reconhecimento de união estável homoafetiva que movia contra os herdeiros legítimos e testamentários de Augusto Liberato. A desistência não significa que abri mão do direito ao reconhecimento da união estável que mantive com Augusto Liberato. No entanto, por razões de foto íntimo, prefiro não dar prosseguimento à ação neste momento. Atenciosamente, Thiago Salvatico", diz a matéria, que também foi publicada pelo jornalista no Instagram.

À revista Quem, o advogado de Rose Miriam, que também move uma ação para reconhcer a viúva em uma união estável com o apresentador, disse que já previa a situação.

"Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual", afirmou Nelson Wilians.

Com mais de 100 páginas, o processo iniciado por Thiago, agora retirado, detalhava todo o relacionamento com Gugu, desde o dia em que se conheceram, em novembro de 2011, até sua morte, em novembro de 2019, onde ele também esteve presente, no velório do apresentador.

Veja também!

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana coloca o bumbum para jogo e impressiona com antes e depois

>>> Aos 41 anos, Juliana Paes surge com look decotado e recebe elogios: "Exemplo de beleza"

>>> Yanna Lavigne exibe boa forma ao relembrar foto de biquíni em Noronha

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários