TV FAMA

EXCLUSIVO!

Suposto filho de Junno Andrade desabafa: "Luto há 35 anos para estar ao lado dele"

Redação/RedeTV!

Eduardo Tadeu pediu exame de DNA

(Foto: Reprodução/ A Tarde é Sua)

O suposto filho de Junno Andrade, Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos, enviou um vídeo exclusivo ao “A Tarde é Sua” nesta quarta-feira (23) para falar sobre ter pedido um exame de DNA para o reconhecimento da paternidade.

“Estou meio baqueado. Não esperava que fosse realmente dar certo, que saísse matéria e esse assunto porque luto há 35 anos para estar ao lado dele e para ter o reconhecimento. Já estive com ele, já conheci o prazer de estar do lado dele apesar de tudo o que aconteceu, da distância, de ter sumido e desaparecido de uma hora pra outra. Amo ele e espero que dê certo. Espero que a gente consiga fazer finalmente esse exame de DNA”, disse Eduardo, que divulgou uma imagem de quando tinha 12 anos e encontrou o atual namorado de Xuxa Meneghel.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, Eduardo chegou a conviver com Junno na adolescência até seus 15 anos, quando Junno teria sumido. Em seguida, o rapaz tentou algumas reaproximações, porém parou de ir atrás do suposto pai a pedido da mãe. Ele só trouxe a história à tona novamente após a morte de sua mãe há dois anos.

Ainda conforme o jornalista, Eduardo já foi preso em uma boca de fumo suspeito de fazer parte de um roubo. Mas, segundo o rapaz, ele foi inocentado no processo e disse que estava no local apenas tentando tirar a mãe da dependência química.

Confira todos os detalhes:

Posicionamento de Junno Andrade

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Junno Andrade afirmou ter tido um breve romance com a mãe de Eduardo na adolescência. “Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele”, disse o ator.

Ainda na entrevista, Junno disse não acreditar que o rapaz deseja seu filho, mas que fará o exame de DNA.

"Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir", completou

Veja também!

>>> Tatá Werneck dá à luz sua primeira filha com Rafael Vitti: "Ela é linda"

>>> Paula Fernandes deixa parte do bumbum à mostra em passeio de barco

>>> Tati Zaqui faz selfie no espelho e exibe bumbum avantajado: "Perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários