TV FAMA

Desabafo

Suposta filha do cantor Leonardo faz desabafo após julgamentos na web

Redação RedeTV!

A jovem de 27 anos revelou que se privou e deixou de ser ela mesma após críticas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Nesta segunda-feira (5), Dyane Akacio, suposta filha do cantor Leonardo, utilizou as redes sociais para desabafar com os internautas sobre alguns julgamentos que tem recebido. 

A jovem de 27 anos revelou que se privou e "deixou de ser ela mesma" depois de ter sido criticada por falar sobre o caso envolvendo o cantor e também por ter pedido um exame de DNA. 

“Tenho notado nos últimos meses como me privei de ser eu mesma por conta de toda a bagunça que, do dia pra noite, virou minha vida. E por conta de opiniões me privei de ser natural, de ser eu pelos julgamentos, por um momento eu não tive mais identidade, eu deixei de ser a Dyane, aquela menina sonhadora, feliz, para ser a suposta filha de alguém”, disse ela no Instagram. 

A influenciadora ainda revelou que esse período que ficou afastada das redes foi importante para que ela se fortalecesse e entendesse que os problemas são algo normal. “Vamos aprendendo a lidar pelo caminho, isso se chama vida. Sim, é verdade que por um momento eu não sabia se casava ou se comprava uma bicicleta, mas estou começando voltar a sorrir e ter uma direção, e estou feliz por isso”, completou.

Veja também!

Ao "TV Fama", Anitta revela com qual ator gostaria de contracenar nos cinemas

- Tudo com o Davi é potencializado, opina Sonia Abrão após brigas no BBB 24

- Ex- namorada de Éder Militão oficializa namoro com Léo Pereira

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários