TV FAMA

Atriz de 15 anos!

Superou? Mel Maia ganha elogio de modelo de 19 anos e comenta: "Apaixonada"

Redação/RedeTV!

Teria a atriz "superado" o ex?


(Foto: Reprodução/Instagram)

Em recente publicação no InstagramMel Maia recebeu uma enxurrada de elogios. No entanto, um deles parece ter chamado mais atenção, fazendo-a responder de forma a deixar os fãs mais empolgados, dizendo estar "apaixonada". 

O comentário que fez a atriz teen de 15 anos "suspirar" veio do atleta e modelo Thiago Loyola, de 19 anos. "Sou apaixonado", comentou o rapaz, que prontamente recebeu resposta de Mel. "E eu, apaixonada. Assim o coração não aguenta", disse a atriz.


(Foto: Reprodução)

Fim de namoro com João Guilherme

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz terminou há duas semanas o namoro com o ex-Fluminense João Pedro, que joga atualmente na Inglaterrano Watford. Ele, inclusive, teve que rebater a atriz de 15 anos após um desabafo em seu twitter na madrugada de 15 de maio. “A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo para a gandaia no mesmo dia... né?”, escreveu.

O rapaz então respondeu em seu Instagram. "Vim dar meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente fiz a ponte e ele pediu que eu fosse lá e eu fui. Foi isso que aconteceu. Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento. Eu não fui para gandaia e tenho que me proteger também de comentários maldosos em cima de mim", afirmou o jogador.

A publicação de Mel foi apagada logo em seguida. O print foi publicado por um perfil de celebridades no Instagram.

Os seguidores de Mel começaram a especular sobre um possível término da jovem com João, que atualmente joga na Inglaterra. O país europeu, inclusive, proíbe o relacionamento pela idade da jovem.

No Instagram, as fotos em que a atriz aparecia com o namorado foram excluídas.

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Gabrielle Cardoso faz pose acrobática em foto de biquíni

>>> Giovanna Lancelloti exibe corpo bronzeado em clique de biquíni e fã dispara: "Para de ser perfeita"

>>> Carol Portaluppi exibe corpão ao posar com biquíni de oncinha em selfie no espelho

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários