TV FAMA

Rebater declarações

Suelen mostra prints e áudios para desmentir o cantor Vitão

Redação RedeTV!

"Ele tomou essa decisão de assumir publicamente", disse a modelo 

(Foto:Reprodução/Instagram)

Suelen Gervásio, irmã de Rafael Zulu, quebrou o silêncio e decidiu rebater declarações supostamente falsas do cantor Vitão. A modelo, grávida do artista, publicou prints e áudios de conversas íntimas entre dois, afirmando a possibilidade de a criança ter outro pai.

“Diante de tanto egocentrismo, onde a preocupação sempre girou em torno de si, eu, como mãe, em defesa da minha filha e, única e exclusivamente por ela, tenho o dever de reagir e colocar não um possível pai, mas sim um suposto homem em seu devido lugar, trazendo toda a verdade e acabar com esse circo, armado por homens, em volta da minha gestação”, disse Suelen. 

“Venho sendo cruelmente atacada, diariamente, pelos juízes da internet que, sem pecados, me apedrejam e destilam o ódio não só sobre mim, como sobre um bebê que ainda nem nasceu", completou ela. 

Suelen ainda comentou que relacionamento entre os dois foi muito intenso, e que após descobrir a gravidez o casal havia decidido não revelar quem era o pai No entanto, com a forte pressão da imprensa, a assessoria de Vitão acabou confirmando contra a vontade da modelo. 

“Pedi veementemente que ele negasse ou não respondesse, mas como eu pude conhecer depois, pensando somente nele e em sua imagem, sem minha autorização, ele mandou um comunicado à imprensa assumindo a paternidade [...] entendem que ele nunca foi enganado? Que ele não é vítima de nada? Que ele tomou essa decisão de assumir publicamente por conta própria”, contou Suelen.

Veja outros conteúdos...

>>>  Namorada de Éder Militão faz tatuagem em homenagem ao jogador: 'Mili'

>>>  Maria Brechane, do Rio Grande do Sul, é eleita a Miss Universo Brasil 2023

>>> Cantor Zé Felipe desvia de fogo durante show; veja vídeo

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários