TV FAMA

EXCLUSIVO!

Stênio Garcia após ser desligado de emissora: "Vou atrás dos meus direitos"

Redação/ RedeTV!

Ator de 88 anos trabalhou durante 47 anos na Rede Globo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Stênio Garcia anunciou em seu perfil no Instagram que não faz mais parte do elenco da Rede Globo após 47 anos de trabalho na emissora. Nesta segunda-feira (30), o ator de 88 anos enviou um áudio exclusivo ao “A Tarde é Sua” e falou sobre a rescisão do contrato. 

“Estou bem e saudável. Nesse momento é muito importante que você esteja saudável por causa de todas as coisas que estão acontecendo. Então, não me queixo de nada. Quanto a rescisão, vou atrás dos meus direitos e acho que vou ser atendido. Não tenho nenhum posicionamento contra nada, fico aguardando”, disse Stênio Garcia.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”,  o ator irá mover duas ações judiciais contra a Rede Globo: uma de assédio moral e outra para cobrar uma indenização após o ator ter recebido apenas 40% de seu salário durante cinco anos.

Confira todos os detalhes no vídeo do "A Tarde é Sua":

Stênio Garcia recebeu um ultimato da Rede Globo na última semana. O ator explicou que teria o contrato interrompido pela emissora se ele não fosse escalado ou reservado até o dia 30 de março.

Em seguida, Stênio se mobilizou e conseguiu um novo papel na próxima novela de Glória Peres em 2021. Mas, segundo Lo-Bianco, o diretor de contratos da Rede Globo, Oswaldo Ribeiro disse que já não tinha mais o que fazer.

Veja também!

>>> Dupla Jorge e Mateus anuncia que fará live após sucesso de Gusttavo Lima

>>> Kelly Key posa nua antes do banho e comemora: "Com make pronta e cabelo novo"

>>> Fani Pacheco posa com lingerie transparente e ostenta pernões: "Tomando um solzinho"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários