TV FAMA

Tudo sob controle!

Stênio Garcia afirma estar ótimo em postagem para tranquilizar fãs

Redação Rede TV

O ator foi internado após sentir um mal estar enquanto coletava sangue 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Stênio Garcia foi internado nesta quarta-feira (13), depois de passar mal enquanto coletava sangue para um exame em sua casa. O ator, de 91 anos, utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs e destacou que “está ótimo”. Na ocasião, Stênio também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho. 

“Bom dia, pessoal, tudo bom? Ontem, eu tive um mal-estar e é por isso que eu estou aqui no hospital para fazer uns exames. Mas, estou ótimo e, se Deus quiser, vai sair tudo bem. Obrigado”, disse Stênio no vídeo postado em seu Instagram. 

Na legenda da publicação, o ator falou um pouco sobre a internação e mencionou que está se hidratando com soro e tomando medicamentos. 

“Antigamente eu e todos nós tínhamos mal estar, vínhamos no hospital, fazíamos exames e voltávamos para casa tranquilamente, até porque quem está vivo as vezes se sente mal e eu peguei essa gastroenterite viral que causa náusea e diarreia e por isso estou aqui hidratando com soro, tomando medicação e muito acolhimento dessa equipe maravilhosa do Samaritano e agradeço a todos pelo carinho e peço que não acreditem em notícias falsas, porque essa internet, infelizmente, está cheia de pessoas disseminando mentiras. Gratidão a todos que gostam de mim”, finalizou o ator.

Confira o vídeo: 

Veja também!

- Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia

- Equipe de Ana Hickmann nega cancelamento de plano de saúde de ex-marido

Após ter conversas vazadas, ex de Bia Miranda rebate: "Já é dela trair"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários