TV FAMA

publicação de Duda Nagle

Sorriso "enigmático" de Zoe rouba a cena em post de aniversário para Sabrina Sato

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Sabrina Sato completa 38 anos nesta segunda-feira (4). No primeiro aniversário da apresentadora como mamãe, ela já ganhou uma homenagem mais do que especial do marido, Duda Nagle.

O ator nem esperou meia-noite para dar seus parabéns para a companheira no Instagram. O papai coruja compartilhou uma foto com Sabrina e Zoe, filha do casal.

Na legenda, falou sobre a importância da chegada da bebê para sua vida. “Feliz aniversário amoR da minha vida!!! Vc me deu o maior presente possível, nossa filha linda! Te desejo todo de bom, saúde, sorte, amor e muitos anos de vida pra gente passar juntinho. Te amo”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Sabrina retribuiu a gentileza. “Obrigada por me dar o maior presente da minha vida. Te amo”, declarou. Em outro comentário, ressaltou seu sentimento pelo maridão: “Te amo muito”, destacou.

Embora o amor do casal seja inspirador para os fãs da dupla, o que atraiu mesmo a atenção dos seguidores foi o sorrisinho enigmático de Zoe no clique.

“Essa carinha da Zoe tá demais”, observou internauta. “Olha a carinha da princesa. Essa vai ser arteira”, avaliou outra. “Olha a carinha dela! Já fazendo caras e bocas pra foto”, acrescentou mais uma.

Um pouco mais tarde, Duda fez mais uma homenagem ao compartilhar a sua primeira foto com Sabrina Sato. Confira:

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários