TV FAMA

de luto

Sonia Lima posta foto abatida e fala sobre morte de Wagner Montes: "Estarei sempre triste''

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sonia Lima usou seu Instagram na noite de sábado (2) para falar da saudade que sente do marido, Wagner Montes. O apresentador e deputado federal morreu no último dia 26 de janeiro aos 64 anos.

"Desde que você se foi, tem sido um dia de cada vez... e tenho aprendido viver sozinha. Estou descobrindo que minha melhor companhia sou eu, independente de eu sentir falta de sua presença ou de você, mas se viver assim dentro da tristeza é como posso ter você, estarei sempre triste para que a tristeza, minha companheira, me traga sempre você... Te amuuu meu amor ...", escreveu ela ao compartilhar um imagem em que aparece deitada e com a aparência abatida.

Nos comentários, os fãs ficaram preocupados com a apresentadora e também deixaram mensagens de apoio. "Levanta! Ele não iria gostar de te ver assim. Força por você e por ele", escreveu uma seguidora. "A dor da perda passa, fica só a saudade. Deus te conceda forças!", comentou outra.

Wagner Montes e Sonia Lima foram casados por mais de 30 anos. 

Exclusiva ao ''A Tarde é sua''

Sonia Lima já havia falado, em entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua'', exibida dois depois da morte do marido, sobre o momento complicado que está passando.

“Falei que em alguns dias eu iria dar uma notícia, mas infelizmente não é uma boa. Deus é que sabe de todas as coisas, ele descansou, foi um guerreiro e lutou com todas as forças. Uma vontade de viver muito grande, mas foi feita a vontade de Deus. Sempre vai ser meu bebezão e ele gostava de ser tratado assim em casa. Vai fazer muita falta”, disse.

Recomendado para você


Comentários