TV FAMA

EXCLUSIVO

Sonia Abrão rebate críticas sobre cobertura do "A Tarde é Sua" após morte de Tom Veiga, o Louro José: "Ninguém vai dizer como devemos trabalhar"

Redação/RedeTV!

Apresentadora desabafou após receber uma série de críticas

(Foto: Reprodução)

No “A Tarde é Sua” desta terça-feira (3), Sonia Abrão rebateu as críticas sobre a cobertura do programa após a morte de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no “Mais Você”.

"Vocês imaginam o nível de relacionamento que a gente tinha para falar que não houve empatia? Sabia que a gente tinha uma amizade e respeito mútuo? Ele era muito agradecido a esse programa justamente porque sempre se sentiu muito respeitado”, disse a apresentadora de 62 anos, que está há 14 anos no ar com o programa “A Tarde é Sua”.

A polêmica começou após o colunista Alessandro Lo-Bianco contar detalhes sobre os bastidores do programa “Mais Você” e mostrar áudios exclusivos de Tom insatisfeito, destacando a intenção de não renovar contrato com a Rede Globo.

"A gente já sabia em que pé a coisa estava. Então eu acho muito humano mostrar o que o Tom vinha passando e como, de repente, pode ter influenciado sim em um pico de pressão altíssimo que acabou detonando um aneurisma que ele já possuía e não sabia”, opinou Sonia.

“Se teve um programa que defendeu o Mais Você, a Ana Maria, o Louro e a equipe toda que leva o Mais Você ao ar, foi o nosso programa. Passamos cinco meses cobrindo esses bastidores turbulentos. Ninguém vai dizer para a gente como é que a gente vai trabalhar ou deixar de trabalhar", completou.

Sonia Abrão ainda criticou as pessoas que não reclamaram dos rumores divulgados por outros jornalistas em torno da morte do Gugu Liberato. Na época, houve questionamentos sobre a sexualidade do apresentador e sobre a relação dele com a esposa.

“Vocês querem falar de empatia? Eu quero falar de hipocrisia. Eu não vi essa gritaria toda em nenhum programa, de nenhum colunista, nenhum blog, quando fizeram o que fizeram com o Gugu. Aquilo sim era um sensacionalismo, aquilo sim foi podre, aquilo sim foi uma coisa nojenta e cruel”, disse a apresentadora.

Ao final, Sonia também relembrou a falta de respeito de diversos colegas de profissões quando o seu primo, o cantor “Chorão”, do Charlie Brown Jr., morreu.

Confira o vídeo completo:

Veja também!

>>> Velório de Tom Veiga, intérprete de "Louro José", será na terça-feira, no RJ

>>> Tom Veiga, o "Louro José", morreu após AVC, aponta laudo do IML

>>> Aos 64 anos, Monique Evans faz procedimento estético no rosto

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários