TV FAMA

cantora e ex-BBB

Solteira, Gabi Martins ganha reforço espiritual em nova jornada

Redação/RedeTV!

Mago dos magos garante reforço espiritual na vida da cantora

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB e cantora Gabi Martins vive um momento de grande ascensão em sua carreira artistíca, mas nem tudo são flores. A ex-sister, que acabou de sair de um relacionamento conturbado de idas e vindas com o cantor Tierry, ganhou um reforço extra e de peso.

O vidente que mais entende da vida dos famosos, conhecido pela internet como mestre dos magos, o Mestre José acompanha a vida da cantora há algum tempo. Foi ele, inclusive, que revelou que a cantora terminaria com Tierry.

Segundo o vidente, 2022 será o ano onde a estrela de Gabi brilhará muito. No entanto, de acordo com um vídeo publicado seu canal do YouTube, o vidente revelou que trabalhos foram feitos para prejudicar a artista na vida pessoal e no amor. "Há uma força contrária, querendo impedir o seu sucesso, mas o ano é seu! E pode contar comigo para isso", contou. 

(Foto: Divulgação) 

Com vários projetos em sua vida pessoal, Gabi vive uma de suas melhores fases, além de comprar um apartamento de luxo, a cantora gravou um EP, e está fechando uma agenda de shows ao longo do ano. Como se não bastasse, a loira ainda se tornou musa do carnaval carioca. Para o vidente, tudo isso deve ao fato de Gabi ter deixado as amarras de sua vida amorosa para trás, e no que depender de Mestre José, o sucesso é garantido para a artista. 

Recomendado para você


Comentários