TV FAMA

TBT

Solange Gomes sensualiza com fantasia de enfermeira e rebate críticas: "Não gostaram da foto"

Redação/RedeTV!

Ex-banheira do Gugu aproveitou dia de TBT para relembrar clique antigo


(Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes usou seu Instagram nesta quinta-feira (14), dia de TBT, para relembrar um clique antigo. Na imagem, a ex-banheira do Gugu posou com uma fantasia sensual de enfermeira e ostentou o corpão de 10 anos atrás.

Na legenda, a musa explicou o motivo de compartilhar a foto e revelou ter recebido críticas pelo modelito."Aproveitando a semana e o #tbt de 2010, onde no último dia 12 de maio foi comemorado o dia dos #enfermeiros. Na época, muitas enfermeiras não gostaram da foto, porém sou uma mulher que sempre trabalhei com a sensualidade e iria desfilar no carnaval vestida de enfermeira, então naquele momento não poderia me cobrir totalmente", explicou.

Na sequência, a modelo contou que o tempo a fez rever alguns de seus conceitos. "Hoje, não faria uma foto assim, a cabeça mudou, e o foco também, não participo mais do Carnaval. De qualquer forma, deixo aqui todo meu carinho à todos profissionais da saúde que neste momento estão na linha de frente no combate ao coronavirus", cpmpletou.

Nos comentários, como sempre, fãs exaltaram a beleza da eterna musa dos anos 90. "Que mulher mais linda", disse um. "Sempre será Top!", opinou outro. "Que enfermeira", exclamou ainda um terceiro.

Recentemente, Solange exibiu pernões em foto ao celebrar seu aniversário de 46 anos. Na legenda, a beldade mandou recado."Aceita, dói menos", ironizou.

Veja também!

>>> Grávida, Giovanna Ewbank posa de topless e exibe barrigão: "30 semanas"

>>> Kourtney Kardashian rebate seguidora que criticou tamanho de sua barriga: "É a forma do meu corpo''

>>> Bailarina do Faustão, Mayara Araújo exibe abdômen sarado em foto de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários