TV FAMA

Passou do ponto?

Solange Gomes relembra polêmica com Renato Gaúcho por ensaio sensual em boate do Rio: "Não sobrava um copo"

Redação RedeTV!

Modelo relembrou encontro tenso após publicação de revista em 1996



(Foto:Reprodução/Redes Sociais)


Solange Gomes
relembrou na última segunda-feira (3) um desentendimento público com o técnico de futebol Renato Gaúcho durante um encontro em uma casa noturna no Rio de Janeiro.

O conflito ocorreu após a publicação de um ensaio estampado pela modelo para a revista Playboy, em 1996. A capa do material trazia o nome do ex-jogador na chamada principal, sem que ele soubesse da sessão de fotos previamente.

A ex-banheira do Gugu relatou que o ex-atleta chegou de surpresa ao local e a confrontou diante dos frequentadores."Quando abre a porta da boate, quem entra? O Renato Gaúcho. Era a primeira vez que a gente se encontrava depois de eu ter sido capa da 'Playboy'. Quando ele me viu, eu fiquei mais branca do que eu já era. Ele não estava tão sóbrio", disse Solange Gomes.

Segundo a personalidade da mídia, o treinador passou a gritar com ela dentro do estabelecimento."Entrou na boate e começou a dar um show: 'Porque você vai me pagar... O que você fez...'. Gente, a boate parou. Ele gritava tão alto que a música ficou baixa", revelou a ex-modelo.

A influenciadora afirmou que não esboçou reação na época devido à pouca idade, mas ressaltou que adotaria uma postura diferente caso o fato acontecesse atualmente.

"Eu, Solange daquela época, muito menina ainda, ia me encolhendo. Eu queria que abrisse um buraco para entrar. Se aquilo fosse hoje, não ia sobrar um copo inteiro na casa. Eu também ia devolver para ele. Ia falar um monte de coisa: 'Você não é santo... Ninguém faz nada obrigado...'. Eu ia pegar alguma coisa e tacar na cabeça dele", contou Gomes.


Veja:




Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários