TV FAMA

Toda natural

Solange Gomes relembra clique de biquíni aos 29 anos e brinca: "Harmonização facial feita por mamãe"

Redação/RedeTV!

Ex-banheira do Gugu apostou em peça vermelha de bolinha


(Foto: Reprodução/instagram)

Solange Gomes aproveitou a quinta-feira (8) de TBT para relembrar um clique ousado no Instagram. Na imagem, a ex-banheira do Gugu apareceu na praia e ostentou o bumbum avantajado a bordo de um biquíni vermelho de bolinha.

Na legenda, a eterna musa dos anos 90 brincou ao mencionar um dos procedimentos estéticos em alta entre os famosos. "Que moça bonita. A harmonização facial foi feita por mamãe, ela é ótima", escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos exaltaram a beleza da também escritora. "Sempre foi a mais bonita de todas da banheira do Gugu", disse uma. "Você está muito gata nesta foto, Solange, você sempre foi linda e continua sendo", caprichou outro. "Moça bonita, moça formosa, moça bem feita! kkk", brincou um terceiro, fazendo referência ao seriado 'Chaves'.

Em alta, o procedimento de harmonização facial entrou para a lista de 'queridinhas' das celebridades no Brasil. Entre as famosas que aderiram ao método, estão Hariany Almeida, Maraísa e MC Mirella, que, após as tranformações, receberam duras criticas na internet.

Veja também!

>>> Com microbiquíni, Geisy Arruda ostenta curvas e exibe marquinha ousada em tarde de sol

>>> Mc Rebecca sensualiza e exibe bumbum avantajado ao posar com look ousado

>>> Nicole Bahls ostenta curvas poderosas em fotos de maiô: "Fui feita para dias de sol"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários