TV FAMA

aos 45 anos

Solange Gomes posta foto com maiô cavado e rebate internauta que sugeriu lipo

Redação/RedeTV!

Aos 45 anos, musa colocou curvas para jogo

(Foto: reprodução/Instagram)

Solange Gomes está orgulhosa das novas curvas conquistadas após dieta. Na noite de quarta-feira (22), a eterna musa da Banheira do Gugu usou o Instagram para compartilhar mais uma foto do corpão.

A morena aparece na imagem usando um maiô bem cavado e com recortes estratégicos. Na legenda, deu uma dica para as mulheres que estão em casa cumprindo a quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus.

“Mulheres maravilhosas, aproveitem esse momento de isolamento social para alimentar sua autoestima. É normal que nesse período a gente ficando muito tempo em casa, não usamos nem um batonzinho... que tal fazerem aquela make, colocar uma roupa bonita e fazer umas fotos? Você mesma faz, coloquem o celular no timer e arrasem!”, escreveu.

Nos comentários, várias seguidores concordaram com o texto e algumas até disseram que já estão fazendo isso. Uma internauta, porém, preferiu opinar sobre a silhueta de Solange. “Até que tá razoável depois da dieta, mas uma lipo daria um up!”, opinou. A musa respondeu. “Pra mim está ótimo, e isso que importa. Não suporto lipo”, disparou.

Veja também!

>>> Após polêmica, Gusttavo Lima nega que fará nova live no dia da final do BBB: "Fake news"

>>> Em quarentena, Tati Zaqui exibe corpão em fotos de biquíni: "Saudade de praia e sol"

>>> De biquíni, Petra Mattar relembra foto em praia e deixa bumbum avantajado em evidência

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários