TV FAMA

No Rio de Janeiro

Solange Gomes posa com maiô cavado e decote generoso em anúncio de novo livro

Redação/RedeTV!

Modelo polemizou com biografia lançada em 2019


(Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes arrancou suspiros ao compartilhar com seus seguidores do Instagram na tarde desta sexta-feira (28) um clique ousado em que aparece com um maiô prateado cavadissímo e decotado, além de uma sandália do tipo “gladiadora” na mesma cor.

Na legenda, a eterna musa da banheira do Gugu exalta a paisagem da praia do Leme no Rio de Janeiro e a aproveita para anunciar que escreverá um segundo livro: “Um cenário lindo que me serviu de inspiração para eu começar a escrever meu segundo livro”, começou a musa.

Solange completa dizendo não se tratar de um relato pessoal e convida seus mais de 270 mil seguidores para ajudá-la na concepção da obra: “Só uma dica: não é biografia. Eu amo escrever, contar histórias, fatos, e dessa vez vcs poderão participar”, concluiu.

Em 2019 Solange Gomes causou furor com sua autobiografia intitulada “Solange Gomes sem arrependimentos”, em que revela ter vivido romances com vários famosos, como o hoje técnico de futebol Renato Gaúcho, além de Márcio Garcia e o baixinho Romário.

Veja também!

>>> Caio Castro posta foto na banheira e fãs questionam: "Quem será que tirou?''

>>> Simaria capricha no look dourado e fã dispara: "Fiquei sem ar"

>>> Exagerou? Eduardo Costa exibe corpo definido e rebate acusações de edição

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários