TV FAMA

"Quero justiça"

Solange Gomes faz selfie de biquíni e mostra resultado de lipo malsucedida

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes usou seu Instagram nesta segunda-feira (11) para contar aos seguidores que sofre com os efeitos de uma lipoaspiração malsucedida. A ex-musa da banheira deixou à mostra o resultado da cirurgia ao publicar uma foto em que aparece usando um biquíni laranja.

Na legenda, a musa, de 44 anos, desabafou: "Pronto pessoal, na verdade mulheres que me seguem! Vocês me pedem a tempos ‘uma foto da minha barriga’. Agora me aceito, que maravilha, né? Em 2009 passei por uma lipo malsucedida na minha barriga, e aí está o que vocês tanto queriam ver…".

E continuou relatando o ocorrido: "Estou processando o médico desde 2009, ganhamos, mas não levamos ainda, médicos espertos retiram todos os bens e dinheiro também do nome. O trauma dessa cirurgia foi tão grande que até hoje não quis refazer com nenhum outro médico. #errosmedicos Quero justiça!", acrescentou.

Nos comentários, os fãs não deixaram de elogia-la. "Continua linda", escreveu um internauta. "Ninguém é perfeita. Você é linda", acrescentou outra. "Não vi nada demais na barriga… tá melhor do que muitas por aí", encorajou mais uma.

Recomendado para você


Comentários