TV FAMA

Polêmica

Solange Gomes desmente sobre desejo de engravidar de Gugu: "Ele era encantador"

A morena se emocionou ao lembra do amigo Gugu 

(Foto: Reprodução/SuperPop)

Durante sua participação no SuperPop desta segunda-feira (21), Solange Gomes desmentiu que tenha havido um acordo entre ela e o apresentador Gugu para uma suposta gravidez. O fato teria ocorrido na época em que a morena trabalhou com Augusto Liberato no quadro da banheira. A questão foi levantada pela apresentadora Léo Áquilla, que afirmou ter tomando conhecimento deste suposto acordo. Solange disse, inclusive, que ficou surpresa ao saber da história.

“Não. Não houve esta possibilidade. Nunca soube disso, Eu fiquei meio apaixonada pelo Gugu porque ele era encantador. Um homem assim muito carismático, muito envolvente e qualquer mulher se apaixona pelo Gugu. Eu não pensava em engravidar, não. Eu devia ter botado no livro”, explicou.

Ainda sobre o apresentador Gugu, Solange diz que se arrepende de não ter ido ao velório do amigo. Ela se emocionou no palco ao lembrar da morte do apresentador e voltou a falar que desmaiou quando recebeu a notícia. “Eu estava em casa, só eu e minha filha, e eu perdi as forças. Cai no sofá”, disse.

Veja também!

>>> Aline Riscado mostra bumbum de biquíni fio-dental e fã brinca: "Que inveja desse coqueiro"

>>> De biquíni, Rafa Kalimann sensualiza com fruta na boca e recebe comentário ousado

>>> Naiara Azevedo exibe curvas de biquíni e Marília Mendonça exalta: "Corpaço hein, fia"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários