TV FAMA

Ex-musa da banheira

Solange Gomes cita noite com Romário em livro: "Pediu suíte mais barata e não marcou gol"

Redação/RedeTV!

Ex-musa da Banheira falou de intimidade com craque

(Foto: montagem/Instagram)

Solange Gomes, símbolo sexual nos anos 90, abre o jogo sobre polêmicas do passado na biografia "Sem Arrependimentos", que acaba de ser lançada. No livro, a ex-musa da "Banheira do Gugu" também conta detalhes de relacionamentos que viveu com famosos. Em um trecho, a morena fala sobre noite que passou com Romário.

Segundo ela, às vésperas da Copa do Mundo da França, o craque havia acabado de ser cortado da seleção brasileira quando os dois se encontraram. "Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo”, lembrou.

Em seguida, deu a entender que o “algo mais” com o Baixinho ficou abaixo de suas expectativas. “Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol", disparou.

Não se sabe se o corte da seleção teve a ver com a “bola fora”, mas Solange ressaltou que o jogador estava bastante chateado com isso e justificou: “Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos”, destacou. 

Solange Gomes estampa cinco ensaios nus. O primeiro foi publicado em 1999, pela Playboy. Entre 1999 e 2004, a musa foi recheio da revista “Sexy” .

Veja também!

>>> Com vestido estampado, Marília Mendonça exibe barriguinha de gestação

>>> Gracyanne Barbosa se diverte em aula de pole dance ao som de funk

>>> De biquíni de fita, Geisy Arruda descola laterais e alcinhas para mostrar resultado


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários