TV FAMA

Na rede social

Solange Almeida posta antes e depois de cirurgia bariátrica: "Mudou a minha vida''

Redação/RedeTV!

Cantora comentou sobre os 12 anos da redução de estômago


(Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Almeida foi ao Instagram na noite desta sexta-feira (31) para relembrou um dos momentos que ela considera como um dos mais especiais de sua vida: os 12 anos de sua cirurgia bariátrica. A cantora, de 45 anos, falou sobre as mudanças que o procedimento trouxe para sua saúde e carreira.

A morena aproveitou expor as dificuldades que passou durante os tempos em que esteve acima do peso e alertou sobre o preconceito sofrido por pessoas obesas. "Quantas pessoas não conseguem emprego porque estão acima do peso? Eu mesma passei uma eternidade precisando trabalhar e levando ‘nãos’ ", contou.

Solange também ressaltou que a opção pela cirurgia não foi apenas uma por uma questão estética, mas, principalmente, de saúde.Ao contrário do que muita gente imagina, fiz o procedimento por melhorias de saúde. A estética foi consequência”, apontou.

A cantora reforçou a importância da mudança de hábitos para o sucesso de uma bariátrica. “Ela - bariátrica - é a porta de entrada. Depois vem a reeducação e o restante do processo depende única e exclusivamente da pessoa”.

A artista finalizou dizendo se sentir orgulhosa da quantidade de pessoas que impactou com sua mudança. Perdi a conta de quantas pessoas já topei em aeroportos, recebi em camarins e encontrei na rua dizendo que perderam o medo e mudaram a vida porque eu incentivei, disse. “Eu quero mais o que dessa vida minha gente? Se ame do jeito que vc é! Mas se cuide!! Seja o amor de sua vida”, completou.

Veja também!

>>> Internautas pedem expulsão de Petrix por suposto assédio em reality

>>> Ana Paula Renault mostra barriguinha e faz discurso sobre aceitação do corpo: "Seja você"

>>> Suzanna Freitas posa de maiô branco e responde elogio de fãs: "Não tô aguentando os comentários"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários