TV FAMA

apimentados

Solange Almeida fala sobre sexo com namorado 16 anos mais jovem: "Todo lugar, todo jeito, toda hora"

Redação/RedeTV!

Cantora respondeu fãs na cama com o amado

(Foto: reprodução/Instagram)

Solange Almeida e Monilton Moura estão mais apimentados do que nunca. A cantora encarou a caixinha de perguntas no Instagram do namorado e, na cama com o rapaz, contou detalhes da intimidade do casal.

Uma das perguntas era se os dois preferiam fazer sexo no claro ou no escuro. Sob o olhar apaixonado do companheiro, a cantora abriu o jogo. "Todo jeito! No escuro, no claro. Todo lugar, todo jeito, toda hora. De manhã, de tarde, de noite. Todo canto", disparou.

Aos 46 anos, Solange Gomes é 16 anos mais velha que Monilton. Após a brincadeira no perfil do namorado, a musa destacou a reação dos internautas em vídeo publicado em seu próprio Stories.

"Tanto ele quanto eu, nós ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente. Principalmente na questão da idade (...) Eu fui a maior preconceituosa com nós dois. E muita gente se identificou, muita gente mandou mensagem agradecendo, falando, torcendo por nós. Eu quero agradecer a todo mundo, tá? Acho que era um preconceito mais meu do que de qualquer outra pessoa. Embora, lá atrás, eu tivesse sentido um pouco de preconceito".

Veja também!

>>> Velório de Tom Veiga, intérprete de "Louro José", será na terça-feira, no RJ

>>> Tom Veiga, o "Louro José", morreu após AVC, aponta laudo do IML

>>> Aos 64 anos, Monique Evans faz procedimento estético no rosto

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários