TV FAMA

aos 44 anos

Solange Almeida aparece sem maquiagem e rebate fã sobre "cara de cansada"

Redação/RedeTV!

Cantora gravou vídeo de cara lavada falando de energia positiva 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 44 anos, Solange Almeida surgiu sem maquiagem ao compartilhar um vídeo no qual falava de energia positiva na última quinta-feira (23). Diante de muitos elogios, a ex-vocalista do grupo Aviões do Forró rebateu uma seguidora que percebeu um detalhe em seu rosto.

“Carinha de cansada. Bom dia, luz para ti também amor!, disse a internauta. Em resposta, Solange se defendeu e negou qualquer exaustão: “Tive uma noite maravilhosa de sono! Não estou nada cansada. Apenas acabei de acordar!”.

Apesar da observação da internauta, outros seguidores fizeram questão de elogiar a beleza da cantora. “Isso que é estar sem maquiagem, mas com o rosto naturalmente bonito, traços perfeitos”, disse uma. 

Esta não é a primeira vez que a cantora responde os fãs que citam sua aparência de uma forma mais crítica. Recentemente, um internauta fez referência aos procedimentos estéticos de Solange e citou que "o mundo dá muitas voltas". Ela rebateu: "Estamos no mundo pra evoluir e melhorar né não? Kkkk. Super beijo, querido".

Solange Almeida chegou a pesar 120 kg e realizou uma bariátrica há 11 anos. Atualmente a artista pesa 65 kg e costuma exibir sua boa forma nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Miley Cyrus posa de calcinha após perder malas durante viagem: "Tenho o essencial"

>>> Juju Salimeni publica foto nua e filosofa: "A menina que eu era tinha medo do que iriam pensar dela"

>>> Neymar é sentenciado a pagar R$ 46 mil por 'calote' a médico que fez parto de seu filho

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários