TV FAMA

vovó coruja

Sogra de Tatá Werneck elogia apresentadora: "Olhar apaixonado de mãe cuidadora"

Redação/RedeTV!

Atriz deu à luz Clara Maria, primeira neta de Valéria e de João Vitti

(Foto: Reprodução/Instagram)

Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti e sogra de Tatá Werneck, usou seu Instagram nesta segunda-feira (18) para agradecer a dedicação da nora, que deu à luz Clara Maria, primeira neta da atriz e de João Vitti, seu marido.

"Bom dia Tatá! Acordei hoje com vontade de agradecer por tudo, sinto a luz diferente no olhar do Rafa, no teu olhar apaixonado de MÃE CUIDADORA. Sinto uma alegria que exala sútil e delicadamente. Foi como se eu entrasse em um orquidário, um lugar de encontro com a Beleza! O amor é belo e raro, delicado e selvagem porque indizível! Quero agradecer o AMOR imenso que sinto quando vejo Clara Maria! Quero agradecer a família que vocês três formaram e que nós formamos!!! Clara Maria nos abençoou com sua Inocente presença e nos transformou e nos transformará infinitamente para o Bem, para o Belo e para todos os Benefícios que nos tragam Sabedoria, Autonomia, Harmonia e muitos SORRISOS DE GRATIDÃO!", escreveu.

Para acompanhar a mensagem de agradecimento, Valéria relembrou o momento em que Rafael Vitti, ainda na maternidade, mostra a pequena Clara para os familiares. 

Veja também!

>>> Ana Paula Siebert exibe barriguinha da primeira gestação em foto de biquíni

>>> Carla Perez comemora 42 anos e posta fotos de biquíni: "Só gratidão"

>>> MC Mirella sensualiza em foto de biquíni e deixa marquinha à mostra

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários