TV FAMA

"É de deixar perplexo"

Sogra de Marina Ruy Barbosa, Vera Negrão entra na polêmica e defende atriz

Redação/RedeTV!

Mãe de Alexandre Negrão falou sobre unfollow de Ewbank, Marquezine e Thaila Ayala

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sogra de Marina Ruy Barbosa, Vera Negrão se pronunciou nas redes sociais na quarta-feira (21) sobre a polêmica envolvendo a ruiva e as atrizes que deixaram de segui-la no Instagram.

de deixar perplexo ver 'meninas', colegas de trabalho e até madrinha de casamento, julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje", escreveu Vera, afirmando: "Eu AMO minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família! @marinaruybarbosa @xnegrao amamos vocês dois!", escreveu ela ao comentar um post que falava sobre o unfollow de Giovanna Ewbank (a madrinha de casamento), Bruna Marquezine e Thaila Ayala.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Casada com Xande Negrão, Marina foi acusada de ser pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento - o que ela nega totalmente. Loreto, por sua vez, também negou qualquer traição, mas admitiu ter errado com a esposa

Nesta sexta (22), outro detalhe sobre a polêmica chamou atenção. Bruno Gagliasso colocou mais um detalhe no caso ao curtir o comentário de uma fã que o alertava para ter cuidado com Giovanna Ewbank, sua esposa.

"Você é ótimo! Mas cuidado com a sua esposa pra ela não acaba com sua carreira como ela está fazendo com a Marina Ruy Barbosa", disse a internauta em um vídeo de #tbt publicado pelo ator na quinta-feira (21).

Como será que vai terminar essa história??! 

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários