TV FAMA

Entrevista exclusiva!

Sobrinha defende Vanderson, do BBB19, de acusação de agressão feita por ex

Redação/RedeTV!


Vanderson e a sobrinha Tâmylle (Foto: Arquivo Pessoal)

Após Vanderson ser acusado de agressão pela ex-namorada, a sobrinha do participante do BBB19, Tâmylle Brito, de 21 anos, falou sobre a polêmica nesta quinta-feira (10) em conversa exclusiva com o portal da RedeTV!

“Não acho que ele faria algo assim. Pessoas que estavam com ele no dia dizem que esse depoimento foi equivocado. Então, estamos trabalhando para esclarecer tudo isso e trazer a verdade com fatos. Realmente, fico muito triste pelo rumor sobre algo que não tem fundamento e nem sentido. O Vanderson é uma pessoa que leva luz por onde passa. Querido e amado por todos ao seu redor. Foi criado em um lar de quatro mulheres que o ensinaram o respeito acima de tudo, o que tornou ele uma pessoa muito calma e sã, tanto que nunca o vi discutir com ninguém. Onde eu puder estar ajudando e o defendendo, farei”, disse Tâmylle, que é responsável pelas redes sociais do brother ao lado de sua mãe, Vanda, e sua irmã, Amanda.

Tudo começou quando Maíra Menezes, ex-namorada de Vanderson, lamentou nesta quinta-feira (10) a escalação do rapaz para o Big Brother Brasil 19 em publicações no Facebook e afirmou ter sido agredida por ele no passado. 

"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, escreveu a jovem.

A acusação viralizou e o texto chegou até Gleici Damasceno, campeã da última edição do reality. Em um post no Twitter, a ex-BBB fez uma declaração: “Agressor de mulher não vai ter vez comigo. Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção”.

Defesa de Vanderson

Minutos depois, outras possíveis vítimas começaram a contar casos parecios de abusos e agressões nas redes sociais. Em resposta, a família avisou no Instagram Stories que, ainda nesta quinta, esclarecerá o assunto em nome do participante, que já está confinado para o reality. "Familiares e amigos falarão quem realmente é o Vanderson. Sem ataque, somente a verdade", disseram na rede social do participante, que é um biólogo acreano de Rio Branco e coordenador Educacional Indígena. 

A produção do programa ainda não se pronunciou sobre as acusações. 

Recomendado para você


Comentários