TV FAMA

da dupla com Simaria

Simone reclama do tamanho de porção em restaurante caro: "Não tem nada, vento e peixe"

Redação/RedeTV!

Simone, da dupla com Simaria, é assumidamente boa de garfo, embora já tenha contado aos fãs nas redes sociais que tem tentado emagrecer.

Mas se a “Coleguinha” vai a um restaurante, faz questão de sair de lá satisfeita. Não é bem o que aconteceu no domingo (14), quando a cantora foi jantar com a família.

A artista fez questão de mostrar seu prato e lamentar o tamanho da porção. “Comida de rico eu já disse, eu já disse. É difícil. Não tem nada… só vento e peixe. Vamos embora”, disparou.

Simone tem compartilhado com os seguidores sua luta para perder peso. No início do mês, a irmã de Simaria comemorou o fato de ter emagrecido dois quilinhos. “Tomara que eles não voltem nunca mais”, brincou.

Em outra ocasião, a “Coleguinha” explicou que sua silhueta aumentou muito após o nascimento do filho. “Dos 20kg que eu ganhei na gravidez, eu cheguei aos 74kg com esse tamanhinho de 1,52m e fiquei no 64kg. Aí vivo nesse 64kg. Quando engordo um pouco mais vou para os 65kg/66kg… 67kg, mas também é muito para o meu tamanho”. 

Por fim, a cantora garantiu que não tem a intenção de ficar com a silhueta tão enxuta quanto no passado. “Meu peso ideal seria uns 58kg para não ficar tão magrinha também porque eu vejo minhas fotos e eu não era feia normal, não. Era o diacho de feia (…) eu prefiro assim mais cheinha. Eu me acho mais bonita cheinha do que magrinha. Então, povo de Deus, 59kg, 58kg, eu ficaria feliz”, concluiu. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários