TV FAMA

da dupla com Simaria

Simone posa com cabelo mais curto e pede opinião de fãs: "Corto ou não corto?"

Redação/RedeTV!

Simone com cabelão e "transformada": como fica melhor? (Foto: reprodução/Instagram)

Simone, da dupla com Simaria, vive um dilema. A cantora está em dúvida se deve passar a tesoura no cabelão. Nesta sexta-feira, a cantora recorreu aos seguidores no Instagram para chegar a alguma conclusão.

A “Coleguinha” publicou uma foto em que aparece com as madeixas mais curtas, na altura dos ombros. Na legenda, questionou os fãs. “Sim ou não? Corto ou não corto?”, escreveu.

No Stories, ela explicou que a foto foi uma montagem feita por fãs e admitiu a vontade de mudar o visual. Gente, eu vi uma foto que vocês fizeram uma montagem, que eu achei legal. Fiquei com vontade de cortar meus cabelões”, disse.

Mas a dúvida, pelo jeito, não é só de Simone. Nos comentários, o dilema da cantora dividiu opiniões. “Nãoooo, pelo amor de Deus. Seu cabelo é um dos mais lindos que eu já vi”, implorou um internauta. “Cortaaaaa!”, defendeu outra. “Nãaaaaao”, rebateu mais um.

Mas teve até famosa dando força para a irmã de Simaria. Giovanna Ewbank e Aline Riscado garantiram que a “Coleguinha” vai arrasar depois da transformação.

View this post on Instagram

Sim ou não? Corto ou não corto?✂️

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Recomendado para você


Comentários