TV FAMA

chora não, Coleguinha!

Simone mostra privada "desobediente" após sucesso de vaso sanitário de Sabrina Sato

Redação/RedeTV!

Irmã de Simaria ficou empolgada com "troninho"

(Foto: reprodução/Instagram)

Simone Mendes não perde uma piada! Após divertir-se com o sucesso do vaso sanitário chiquérrimo de Sabrina Sato, a irmã de Simaria resolveu mostrar o próprio “troninho” para o mundo.

“Estou vendo aqui na internet o vaso sanitário da Sabrina Sato. Ai meu Deus, o meu é igual. Vou mostrar para vocês”, prometeu a Coleguinha enquanto se dirigia para o banheiro.

Ao entrar no cômodo, com os típicos tapetinhos perto da pia e do vaso, foi direto para a privada branca. “Olha aí, igualzinho”, disse antes de ordenar: “Abre, abre! Desobediente, a gente que tem que abrir”, brincou.

Simone gravou o vídeo divertido após assistir à entrevista de Sabrina para a humorista Gkay. O bate-papo, gravado na casa da apresentadora, contou com um tour pela residência. 

A mãe de Zoe deixou a convidada boquiaberta ao mostrar seu “troninho” japonês, avaliado em quase R$ 12 mil. O tal vaso sanitário conta com funções como aquecimento de assento e jato de água para limpeza íntima, além de abaixar e levantar a tampa de forma automática (movimento que Simone tentou imitar seu próprio banheiro). 

Veja também!

>>> Caso Rafael Miguel: 1 mês depois, assassino não está em lista de procurados

>>> De maiô, Geisy Arruda rebate críticas sobre bumbum e fala sobre dignidade

>>> E o frio? De biquíni, Mariana Rios exibe abdômen sarado e fã avisa: "Vai gripar"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários