TV FAMA

"Primeira etapa concluída"

Simone mostra corpo após emagrecer 8kg em 3 meses: "Comprometimento"

Redação/RedeTV!

Cantora fala sobre reeducação alimentar

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, publicou uma foto no Instagram mostrando o corpo após emagrecer 8kg em 3 meses.

"Comprometimento...não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem Coleguinhas, se eu consegui vcs também conseguem. Há 3 meses comecei meu tratamento e uma reeducação alimentar. Meu objetivo eram 3 kgs por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes...mas nesses 3 meses emagreci 08 kilos. Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida", escreveu Simone nesta terça-feira (16).

"Parabéns!", "Top das top .....linda demais" e "Essa mulher é luz em pessoa" foram alguns elogios recebidos pela cantora na rede social.

Em 2018, Simone compartilhou com seguidores nas redes sociais que tinha dificuldades para conseguir emagrecer e contou sobre o ganho de peso durante a gravidez do filho, Henry. “Quando eu engravidei do Henry, eu pesava 57kg e engordei na gravidez 20kg. Como eu não tive leite, o Henry teve que tomar leite de lata. Isso dificultou ainda mais para eu emagrecer. Porque a amamentação ajuda a emagrecer”, disse a cantora. 

Na época, a artista ainda comentou que não gostaria de emagrecer para retornar à silhueta de antes da gestação; “Meu peso ideal seria uns 58kg para não ficar tão magrinha também porque eu vejo minhas fotos e eu não era feia normal, não. Era o diacho de feia (…) eu prefiro assim mais cheinha. Eu me acho mais bonita cheinha do que magrinha. Então, povo de Deus, 59kg, 58kg, eu ficaria feliz”, concluiu. 

Veja também!

>>> Fernanda Paes Leme brinca sobre affair com famosos: "Tem alguém que eu não tenha pegado ainda?"

>>> Mãe de três, Vera Viel posa de biquíni e fãs se espantam: "Esse corpo é para poucas"

>>> Grávida de Chay Suede, Laura Neiva mostra ultrassom e brinca sobre mãos da filha

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários