TV FAMA

Do sertanejo para o gospel?

Simone Mendes revela desejo de migrar sua carreira para o gospel: 'É um sonho'

Redação RedeTV!

A sertaneja abriu o jogo sobre a possibilidade de mudar de gênero musical 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

No último domingo (21), foi ao ar no ‘Programa da Eliana’, uma entrevista com a cantora Simone Mendes. Na ocasião a artista falou sobre sua carreira musical e revelou o desejo de migrar para a música gospel após sua carreira sertaneja

A cantora que atualmente está em carreira solo, desde o fim da dupla com a irmã, Simaria, foi questionada por Eliana sobre a possibilidade de migrar para o gospel e também aproveitou para falar sobre seus planos para o futuro.

“Isso é um sonho, claro! De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo”, revelou a cantora. 

Não é de hoje que Simone Mendes fala sobre a possibilidade de emplacar uma carreira voltada para o gospel. No final do ano passado, a cantora contou ao Splash do UOL sobre essa vontade. “Eu creio que isso irá acontecer na minha vida. É um projeto do próprio Deus para minha vida. Mas, nesse momento, eu ainda estou vivendo as vontades permissivas de Deus pra minha vida, que é gravar, continuar cantando o meu trabalho”, explicou a coleguinha.

Veja também!

- Lázaro Ramos passa mal em casa e é internado em Salvador

- Após acidente em hotel, Maraisa aparece com nariz quebrado

- Gustavo Mioto fala do término com Ana Castela: "não somos inimigos"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários