TV FAMA

destacou poder da fé

Simone, da dupla com Simaria, lembra passado difícil: "Comia pão seco com ovo"

Redação/RedeTV!

Cantora diz que fé ajudou a seguir em frente

(Foto: reprodução/Instagram)

Simone e Simaria formam atualmente uma das duplas de maior sucesso da música no Brasil. Com a fama, veio também o retorno financeiro e uma vida confortável, bem diferente do passado enfrentado pelas “Coleguinhas”.

Para Simone, a força para conseguir seguir em frente diante das dificuldades tem relação com a fé das irmãs e os “recados” divinos que receberam ao longo da vida. “A gente tem muita fé e Deus fala muito com a gente em todos os sentidos. Sempre que vamos gravar alguma coisa”, destacou a cantora à “Quem”.

Para exemplificar, a cantora citou um sinal que diz ter sentido após o show da dupla em Barretos, no interior de São Paulo, no último sábado (17), e que a fez lembrar de tudo o que já tinha passado para chegar até ali.

"Eu cheguei 7h da manhã do show. Quando cheguei em casa, Deus me lembrou de tudo o que eu tinha acabado de viver. E, logo depois, senti na minha boca o gosto de pão com ovo. Esse gosto me levou para uma época que eu estudava, aqui em São Paulo, e no intervalo comia pão seco com ovo dentro”, disse.

Simaria diz ter absorvido a mesma sensação da irmã. "Comecei a chorar e Deus falava: 'No pouco e no muito eu estou com você'. Fui dormir muito agradecida”, relatou antes de contar o que pede em suas orações. “Faço isto muito o tempo todo. Vou decolar no avião, peço a Deus que coloque o exército de anjos dele a nossa volta. Quando estou viajando, músicas e ideias vêm à minha cabeça. É muita benção”, concluiu.

Veja também!

>>> Após massagem, Ashley Graham posa nua e revela: "Praticando autocuidado"

>>> Miley Cyrus envia buquê de maconha de presente de aniversário ao ex-marido de novo affair

>>> Geisy Arruda aposta em look sensual e dispara: "Nada mais perigoso que uma mulher que se conhece bem"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários