TV FAMA

projeto verão?

Simone comemora após perder dois quilos: "Tomara que não voltem nunca mais"

Redação/RedeTV!

Simone, da dupla com Simaria, está aproveitando a pausa forçada na agenda de shows para cuidar do corpo. A cantora iniciou uma rotina de exercícios e dieta para perder alguns quilinhos.

Dias após lamentar que não sentia os resultados mesmo após o esforço, a “Coleguinha” comemorou os primeiros quilos perdidos em Stories compartilhado durante caminhada matinal.

"Não é fácil. Amor, andei quatro quilômetros… difícil. Suada para caramba. E ainda tenho o treino, viu? Vamos embora, que vai dar certo. Dois quilos foram embora. Tomara que eles não voltem nunca mais. Nunca mais. Vamos embora porque ainda tem chão”, contou.

Em seguida, depois da caminhada, a artista explicou que tem seguido uma rotina de hidratação, que também facilida a perda de peso. “É o seguinte: 500 ml de água agora. Estou tomando dois litros por dia porque água não é o meu forte. Eu tomo porque é o jeito mesmo. Tem que tomar água”, ressaltou.

Em outra publicação recente, Simone destacou que ficou com um peso totalmente incompatível com sua altura. “Dos 20kg que eu ganhei na gravidez, eu cheguei aos 74kg com esse tamanhinho de 1,52m e fiquei no 64kg. Aí vivo nesse 64kg. Quando engordo um pouco mais vou para os 65kg/66kg… 67kg, mas também é muito para o meu tamanho”. 

Por fim, a cantora garantiu que não tem a intenção de ficar com a silhueta tão enxuta quanto no passado. “Meu peso ideal seria uns 58kg para não ficar tão magrinha também porque eu vejo minhas fotos e eu não era feia normal, não. Era o diacho de feia (…) eu prefiro assim mais cheinha. Eu me acho mais bonita cheinha do que magrinha. Então, povo de Deus, 59kg, 58kg, eu ficaria feliz”, concluiu. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários