TV FAMA

fofinhos!

Silvio Santos e Íris Abravanel aparecem em clique raro de intimidade e encantam web

Redação/RedeTV!

Patrícia Abravanel publicou foto dos pais abraçadinhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel usou o seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores nesta sexta-feira (9) um momento de fofura entre Silvio Santos e Íris Abravanel. Sentados em um sofá, o casal apareceu sorridente e abraçadinho.

No post, Patrícia também publicou uma piada escrita pelo pai e perguntou se os internautas concordavam com o texto. “Quando o homem se casa, a mulher dá 100% de amor ao marido. Quando chegam os filhos, a mulher dá 60% de amor aos filhos e 40% de amor ao marido. Quando chegam os netos, a mulher dá 30% de amor aos filhos e 70% de amor aos netos e fica torcendo para que o marido morra logo (risos)”, dizia o trecho.

Em questão de minutos, houve uma série de comentários. “Nunca!! O amor só multiplica”, opinou uma fã. “Meu Deus, que lindos”, elogiou outro. “Seu pai está é carente”, brincou uma terceira.

Casados há 39 anos, Silvio Santos e Íris Abravanel são pais de Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Além delas, o apresentador é pai de Cíntia, fruto da relação com Maria Aparecida Vieira, e adotou Silvia.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Alessandra Scatena relembra os últimos dias do marido na luta contra a Covid-19: "Dias difíceis"

>>> Ex-BBB Jaqueline Grohalski coloca o corpão pra jogo com lingerie "diferentona"

>>> MC Rebecca exibe seios turbinados com look decotado e impressiona fãs: "Perfeita"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários