TV FAMA

Internado com Covid

Silvio Santos é internado em SP após diagnóstico de Covid-19

Redação RedeTV!

Informação foi confirmada pelas filhas do apresentador nas redes sociais

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, testou positivo para Covid-19, de acordo com informação divulgada nesta sexta-feira (13) pela assessoria de imprensa do SBT. 

Silvio está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para acompanhamento médico. “Ele testou positivo para covid. Os exames estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário e exigido pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês", escreveu Silvia, uma das filhas do apresentado, em comunicado. 

Patrícia Abravanel também falou sobre e internação e o quadro clínico do pai nas redes sociais. "Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas [...] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", contou no Instagram.

O “Dono do Baú” recebeu a segunda dose da vacina contra covid-19 em março deste ano, e voltou a gravar seu programa no dia 23 de julho, após passar por um período em isolamento social.

Recomendado para você


Comentários