TV FAMA

Manda quem pode!

Silvia Abravanel revela que Silvio Santos a controlava no "Bom Dia & Cia"

Redação RedeTV!

Apresentadora contou que o pai a chamava no camarim para arrumar coisas que o desagradava 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante entrevista ao "Podpah", Silvia Abravanel admitiu que Silvio Santos, seu pai, tinha o costume de acompanhar o "Bom Dia & Cia" ao vivo e a comandar. 

A apresentadora do programa infantil revelou que no estúdio existe uma lâmpada vermelha ligada a um telefone, usada para chamar a atenção dela. Nos primeiros 15 dias de gravação, sempre que Silvio queria contatá-la a luz acendia.

Silvia, então, ia até o camarim do pai, cerca de dez passos do estúdio, para ver o que ele queria. “Todo intervalo ele mandava eu ir lá. Todo intervalo ele mudava alguma coisa. Quando não mandava eu mudar o sapato, mandava eu mudar o cabelo. E era ao vivo, tem que ser agora, ‘No próximo bloco eu quero ver você com o cabelo diferente, o sapato diferente, isso e aquilo outro'”, contou.

Segundo a filha do dono do SBT, Silvio assistia ao programa enquanto tomava seu café da manhã. “Ele ficava assistindo televisão na sala da camareira dele, a dona Raimunda, e ficava ali só olhando a gente fazer tudo que ele não queria ao vivo. Então ele ficava ‘Liga para a Silvia, liga para a Silvia'”

Veja outros conteúdos...

>>> Dívida milionária: Denilson anuncia acordo com Belo

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários