TV FAMA

Falou abertamente

Sidney Magal se declara bissexual mesmo nunca tendo se relacionado com homens

Redação RedeTV!

Cantor relembrou atração que sentiu por amigo

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Aos 73 anos, Sidney Magal falou abertamente pela primeira vez sobre sua sexualidade. Nesta segunda-feira (15), em entrevista ao programa Roda Viva, na TV Cultura, o cantor revelou ser um homem bissexual, apesar de nunca ter se relacionado com pessoas do mesmo sexo

Eu me dou o direito de dizer que sou [bissexual], apesar de nunca ter tido nenhuma experiência bissexual", afirmou o intérprete de 'Sandra Rosa Madalena'.

Em 2017, durante uma entrevista à Época, Magal chegou a declarar que acreditava que todo ser humano fosse bissexual e a atração por apenas um dos sexos seria uma escolha de cada pessoa. 

"O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não", continuou o artista no programa.

O cantor ainda relembrou a atração que sentiu por outro homem antes da fama. 

“Eu já tive [esse desejo]. Antes até de ser conhecido como Sidney Magal, eu tive um grande amigo, argentino, que era bailarino. Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que comecei a duvidar da minha sexualidade (…) Conversamos muito sobre isso. E ele falou: se você estiver livre e à vontade, conte comigo. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu”.

Magal é casado com Magali West desde 1982, com quem tem três filhos.

Veja também!

- Cachê de Ana Castela sobe de R$ 70 mil para R$ 600 mil

- "Nunca foi flor que se cheire", diz Sonia Abrão sobre Rodriguinho

- Ana Hickmann e Edu Guedes estariam vivendo um romance, afirma colunista do 'A Tarde é Sua'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários