TV FAMA

dia de sol

Sheron Menezzes mostra curvas em clique de biquíni e comemora: "Aquele bronze"

Redação/RedeTV!

Atriz curtiu momento de descontração e ostentou corpão 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes aproveitou a tarde ensolarada desta terça-feira (11) para compartilhar uma registro com a cara do verão. Em foto publicada no Instagram, a atriz posou toda sorridente a bordo de biquíni tomara que caia e deixou o corpão em evidência.

Na legenda, a artista contou que está com a marquinha em dia e, de quebra, celebrou o clima tropical. “O sol vê se não esquece e me ilumina. Sou movida a essa energia.Ta com o bronze em dia, guria? #aquelebronze #instagood #cacheadas”, escreveu na legenda que acompanhou a publicação.

Nos comentários, Sheron, como de costume, colecionou uma série de reações na rede social. “Esse corpo eu não teria nem se eu nascesse de novo”, brincou uma. “O que você faz pra ter essa pele? Melanina, meu amor”, destacou outra. “Simplesmente maravilhosa”, acrescentou ainda uma terceira.

Em postagem recente, a atriz recorreu ao Instagram para compartilhar um registro fofo. Na ocasião, a musa  apareceu segurando o filho, Benjamin, fruto do seu relacionamento com Saulo Bernard, e brincou com o fato do filho estar crescendo rápido demais.

Veja também!

>>> Mulher Filé diz que já foi vítima de trabalho espiritual: "Jogaram olho gordo em mim"

>>> Carol Portaluppi empina bumbum e ostenta bronzeado em clique de biquíni

>>> Aos 46 anos, Núbia Oliiver posa nua e deixa bumbum em evidência: "Leveza na alma"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários